NotíciasVai e Vem

Ex-Cruzeiro, Wallisson é anunciado pelo América

O jogador estava no Athletic, onde disputou o Campeonato Mineiro

O volante Wallisson, de 26 anos, que deixou o Cruzeiro no segundo semestre de 2023, foi anunciado nesta sexta-feira (22), como novo reforço do América para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia assinou com a equipe mineira até o fim de 2024, com a opção de compra durante o contrato.

Na última temporada, Wallisson teria ficado insatisfeito com o fato de ser reserva no Cruzeiro, o volante optou em se transferir para o Moreirense, de Portugal. No entanto, no início deste ano de 2024, o jogador acertou o seu retorno ao Brasil para atuar no Athletic.

Na equipe de São João del-Rei, Wallisson atuou em 9 partidas, sendo 7 pelo Campeonato Mineiro e duas pela Copa do Brasil. Após dois meses no clube, o volante deixou a equipe para se transferir para o América.

O jogador foi contratado pelo Cruzeiro no início de 2023, após se destacar atuando pela Ponte Preta. Cruzeirense declarado, o volante estaria realizando um sonho ao vestir a camisa estrelada.

Com a camisa do Cruzeiro, Wallisson disputou 22 partidas em 2023, o volante não chegou a marcar gol e deu uma assistência. Em agosto o jogador foi afastado pela diretoria, e deve sua saída encaminhada do clube.

Wallisson deixou a equipe no fim de agosto, quando acertou sua transferência para o Moreirense.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo