NotíciasVai e Vem

Ex-Cruzeiro, Vitor Roque foi observado por olheiros de Benfica e Atlético de Madrid

O atacante Vitor Roque, de apenas 17 anos, segue chamando atenção de clubes do exterior, desde que surgiu no Cruzeiro, o jovem vem conseguindo desempenhar um bom futebol e é uma grande promessa do futebol brasileiro. O atleta foi observado por olheiros de Benfica, de Portugal e Atlético de Madrid, da Espanha.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ekrem KONUR, especialista em transferências global da Turquia. O jogador foi observado no jogo do Athletico contra o Botafogo.

O Cruzeiro perdeu Vitor Roque para o Athletico, após o clube paranaense pagar a multa rescisória do atacante. A diretoria celeste no entanto, foi à corte da CBF por indenização do jovem, já que teria sido ignorado um direito de preferência de renovação de contrato.

Sem ter sua alegação resolvida, o Cruzeiro pode lucrar em uma possível negociação do atleta, já que foi um dos clubes formadores do atacante, que está sendo observado por várias equipes.

Durante a temporada 2022, Vitor Roque disputou um total de 55 jogos, somando ainda partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foram 15 gols marcados e 4 assistências.

Com a camisa do Cruzeiro o atacante disputou 16 partidas no profissional, somando os anos de 2021 e 2022, foram 6 gols marcados e uma assistência. O jovem foi promovido à equipe principal pelo ex-treinador da Raposa, Vanderlei Luxemburgo.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo