NotíciasVai e Vem

Ex-Cruzeiro, Rodriguinho tem contrato rescindido de forma antecipada pelo Cuiabá

Que o meia Rodriguinho não vive uma grande fase o torcedor cruzeirense sabe desde 2019. Na última quarta-feira (5) no entanto, o Cuiabá informou que rescindiu o contrato do jogador de forma antecipada, o vínculo era válido até o final de 2023.

Uma contratação que girou em torno de R$ 31 milhões ao Cruzeiro, Rodriguinho acabou tendo um desempenho pífio no ano do rebaixamento da equipe à Série B. Com uma gestão irresponsável, a chegada do atleta ao clube gerou uma das maiores dívidas que o time tem hoje.

Rodriguinho chegou ao Cuiabá em janeiro de 2022, com a camisa do Dourado o jogador disputou 63 jogos, o meia marcou 16 gols e deu quatro assistências. Com a rescisão, o atleta está livre no mercado em busca de uma nova equipe.

Carreira de Rodriguinho

Em sua trajetória no futebol, Rodriguinho acumula passagens por equipes como América-MG, Corinthians e Grêmio, além do Sharjah FC, dos Emirados Árabes e Pyramids, do Egito.

Depois de sua saída do Cruzeiro no início de 2020 após o rebaixamento, Rodriguinho assinou com o Bahia, onde ficou até o final de 2021. No tricolor o meia atuou em 93 jogos pelo clube, balançou a rede 19 vezes e deu nove assistências.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo