Notícias

Ex-Cruzeiro, Joseph é suspeito de participar de esquema de manipulação de resultados da Série B

O Ministério Público de Goiás realiza uma operação para investigar um grupo especializado em fraudar resultados de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Joseph, ex-atleta do Cruzeiro, é um dos suspeitos de participar do suposto esquema.

O Tombense, atual equipe do atleta, inclusive afastou o jogador nesta quarta-feira (15). O presidente do clube, Lane Gaviolle, ainda teria afirmado à Rádio Itatiaia, que Joseph estaria abalado e que ele nega a participação no suposto esquema.

Passagem de Joseph no Cruzeiro

O jogador foi contratado pelo Cruzeiro em 2021, até hoje não é possível afirmar em que posição atua Joseph, o zagueiro foi anunciado como lateral pela diretoria celeste na época e teve péssimas atuações pelo clube.

Joseph ficou marcado em sua passagem pelo Cruzeiro, após marcar um dos gols contras mais bizarros do futebol, o defensor mandou de peito contra o próprio gol, em uma partida da Raposa contra o Goiás. Com a camisa celeste o defensor disputou apenas seis partidas.

Nota oficial divulgada pelo Tombense

O Tombense Futebol Clube informa que recebeu com surpresa e indignação a notícia de que um de seus atletas poderia estar envolvido em esquema de manipulação de resultados de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Imediatamente após confirmar a existência da investigação policial, o Tombense afastou o atleta de todas as suas atividades regulares e se colocou à disposição das autoridades para auxiliar com o que for necessário.

O Clube destaca a sua total repugnância a este tipo de conduta, com a qual jamais compactuará, e espera que todos os envolvidos sejam punidos com o rigor da lei.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo