Notícias

Ex-Cruzeiro, Fabrício confirma presença no Mineirão para o jogo contra a Ponte Preta

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O ex-jogador do Cruzeiro, Fabrício, confirmou que estará no Mineirão no próximo dia 16 (quinta-feira), para o jogo contra a Ponte Preta pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a última temporada de 2021, Fabrício esteve no Mineirão para acompanhar o jogo contra o Náutico, na ocasião, o ex-jogador acabou sendo aclamado pela Nação Azul no Gigante da Pampulha.

Fabrício atuou pelo Cruzeiro entre 2008 e 2011, o ex-meia sempre foi muito querido pelo torcedor cruzeirense pelo seu estilo aguerrido, o ex-jogador era chamado de ‘Fabrício Guerreiro’.

Foto: Divulgação / Instagram Fabrício

Para o jogo contra a Ponte Preta, o Cruzeiro já divulgou uma parcial de 35 mil ingressos vendidos, Fabrício estará no setor Vermelho Superior e assistirá a partida ao lado dos torcedores cruzeirenses.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo