NotíciasVai e Vem

Ex-Cruzeiro, Ariel Cabral é anunciado por clube uruguaio

O volante Ariel Cabral, de 34 anos, estava sem clube desde sua saída do Cruzeiro, no término da temporada de 2021. O jogador no entanto, foi anunciado como novo reforço do Racing de Sayago, do Uruguai.

Neste momento o clube está na primeira colocação da segunda divisão do Campeonato Uruguaio, Cabral chega para ajudar o Racing na briga pelo acesso à elite da competição nacional.

O anúncio aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), através do Twitter do Racing Club de Montevideo. Ariel Cabral chega com grande expectativa do torcedor uruguaio.

Antes de ser contratado pelo Cruzeiro, Ariel Cabral havia tido uma passagem de destaque pelo Vélez Sarsfield, da Argentina. Com a camisa da Raposa, o argentino conquistou as Copas do Brasil de 2017 e 2018, além dos Campeonatos Mineiro de 2018 e 2019.

Após o rebaixamento do clube em 2019, o volante foi emprestado pelo Cruzeiro ao Goiás, no esmeraldino o jogador acabou não conseguindo sucesso e retornou à equipe celeste na última temporada, onde atuou em 12 partidas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo