Notícias

Ex-Corinthians no Valladolid e Paulo André será mais presente no Cruzeiro; entenda

Paulo André faz parte do grupo de Ronaldo

Em anúncio, o Real Valladolid comunicou mudanças na sua estrutura que vão impactar também o Cruzeiro. Assim, o clube espanhol informou que Bruno Mazziotti, ex-Corinthians, será o gerente global de futebol. Como consequência, Paulo André será mais presente na raposa.

No comunicado, o Real Valladolid afirmou ainda que Paulo André exercerá o mesmo cargo no Cruzeiro, tendo “maior presença no Cruzeiro Esporte Clube, com comunicação interna pertinente e constante”, e que este “é um compromisso firme do Clube para otimizar recursos e fortalecer os processos e a organização da entidade.”

Conhecido do fenômeno a um tempo, Bruno Mazziotti cuidou da parte do departamento de saúde e performance do Cruzeiro e do clube espanhol no início da gestão de Ronaldo. Mas acabou saindo posteriormente.

Paulo André, por sua vez, está no grupo de Ronaldo desde o início dos trabalhos no Real Valladolid e no Cruzeiro. Na equipe celeste, ele chegou a ficar um tempo mais afastado, conforme informado pelo clube. Nesse período, Paulo Autuori foi contratado e segue no clube como coordenador técnico.

Ademais, vale ressaltar que no início de 2024, Paulo André já estava mais presente no dia a dia do clube celeste na Toca da Raposa II.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo