Notícias

“Eu quero isso”, diz Wellington Nem sobre possível renovação com o Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou a temporada de 2021, e agora está agora planejando o ano de 2022. No fim do ano o contrato de vários jogadores se encerram com o clube, que ainda precisará definir quem fica e quem sai.

Nos comentários de uma publicação do Cruzeiro, que homenageava Rafael Sóbis, o atacante Wellington Nem respondeu um torcedor, que pediu para que o jogador renove o seu vínculo com o Cruzeiro.

O torcedor pediu: “Bora renovar Nem”, o atacante então respondeu: “Eu quero isso”. O jogador terá a sua situação analisada pelo departamento de futebol do clube.

Wellington Nem chegou ao Cruzeiro com um contrato curto, após ficar um longo período fora de ação, mas com a camisa da Raposa, até teve boas atuações, e chegou a ser elogiado em algumas oportunidades.

No entanto, assim como vários outros atletas do clube, faltou constância nas atuações do jogador, que não conseguiu manter uma boa sequência.

Em 2021 o jogador atuou em 23 jogos com a camisa do Cruzeiro, deu 3 assistências para gols, mas não chegou a marcar com a camisa celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo