NotíciasSada Cruzeiro

Escolha do palco da Final da Superliga segue indefinida

A escolha da cidade de Maringá como palco das partidas 2 e 3 (se houver necessidade) era dada como certa entre os representantes da equipe Minastenista, CBV e Rede Globo, dependendo apenas de alguns ajustes e vistoria, para ser anunciada de forma definitiva. Porém, nesta segunda-feira (25), a cidade amanheceu devastada por um temporal que se iniciou, ainda no fim de semana, impedindo uma visita técnica dos membros responsáveis. 

Noticiários locais, informaram que o mal tempo e vendavais que chegaram à 80km/h, fizeram com que casas ficassem destelhadas, postes de luz e árvores fossem derrubados e que a preparação do Chico Neto para atender os pedidos da organização, inicialmente, fossem interrompidos. Tais fatores levaram as partes envolvidas à repensarem o palco da decisão, uma vez que, não haveria tempo hábil para deixar o local apto à receber a partida, caso o cenário climático permanecesse assim.

Lidar com um imprevisto desses, certamente, não estava no script dos responsáveis locais, que tentarão, ao máximo, impressionar a emissora carioca nesta segunda, em uma reunião definitiva, que está agendada para às 14h. Em caso de reprovação da TV Globo, uma das alternativas seria levar a decisão para o ginásio “Sabiazinho”, em Uberlândia. Vale ressaltar, que o mando de quadra é do Minas, que optou por jogar em Maringá, porém, vistorias da CBV e da emissora responsável pela transmissão precisam ser feitas para que o martelo seja batido.

Enquanto aguardam uma definição, Minas e Sada Cruzeiro já iniciaram sua preparação pra a grande decisão. A equipe estrelada retoma os trabalhos nesta terça feira visando mais uma vitória. No primeiro jogo da final, deu Sada Cruzeiro, com vitória por 3 a 2 no tie break. Os comandados de Filipe Ferraz estão à um triunfo de conquistar o heptacampeonato da Superliga. Para o Minas, resta vencer a segunda partida para forçar um último duelo.

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo