segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroEscolha do palco da Final da Superliga segue indefinida

Escolha do palco da Final da Superliga segue indefinida

Maringá já havia sido definida como local das duas últimas partidas da decisão, mas após um temporal no Município, os jogos podem mudar de cidade

A escolha da cidade de Maringá como palco das partidas 2 e 3 (se houver necessidade) era dada como certa entre os representantes da equipe Minastenista, CBV e Rede Globo, dependendo apenas de alguns ajustes e vistoria, para ser anunciada de forma definitiva. Porém, nesta segunda-feira (25), a cidade amanheceu devastada por um temporal que se iniciou, ainda no fim de semana, impedindo uma visita técnica dos membros responsáveis. 

Noticiários locais, informaram que o mal tempo e vendavais que chegaram à 80km/h, fizeram com que casas ficassem destelhadas, postes de luz e árvores fossem derrubados e que a preparação do Chico Neto para atender os pedidos da organização, inicialmente, fossem interrompidos. Tais fatores levaram as partes envolvidas à repensarem o palco da decisão, uma vez que, não haveria tempo hábil para deixar o local apto à receber a partida, caso o cenário climático permanecesse assim.

Lidar com um imprevisto desses, certamente, não estava no script dos responsáveis locais, que tentarão, ao máximo, impressionar a emissora carioca nesta segunda, em uma reunião definitiva, que está agendada para às 14h. Em caso de reprovação da TV Globo, uma das alternativas seria levar a decisão para o ginásio “Sabiazinho”, em Uberlândia. Vale ressaltar, que o mando de quadra é do Minas, que optou por jogar em Maringá, porém, vistorias da CBV e da emissora responsável pela transmissão precisam ser feitas para que o martelo seja batido.

Enquanto aguardam uma definição, Minas e Sada Cruzeiro já iniciaram sua preparação pra a grande decisão. A equipe estrelada retoma os trabalhos nesta terça feira visando mais uma vitória. No primeiro jogo da final, deu Sada Cruzeiro, com vitória por 3 a 2 no tie break. Os comandados de Filipe Ferraz estão à um triunfo de conquistar o heptacampeonato da Superliga. Para o Minas, resta vencer a segunda partida para forçar um último duelo.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Lívia Melo
Lívia Melo
Mineira, 33 anos. Profissional Ms. em Educação Física, Setorista Sada Cruzeiro/Cruzeiro - Diário Celeste

Leia também

Mais popular