sábado, agosto 20, 2022
HomeNotícias do CruzeiroEmprestado pelo Guarani ao Cruzeiro, Matheus Bidu não deve atuar contra o...

Emprestado pelo Guarani ao Cruzeiro, Matheus Bidu não deve atuar contra o Bugre no próximo sábado

O jogador vem sendo titular da Raposa nas últimas partidas do clube

O lateral-esquerdo Matheus Bidu não deve atuar no próximo sábado (09), contra o Guarani. Isso porque o jogador pertence ao Bugre e com isso o jogador não deve atuar pelo Cruzeiro, no confronto direto contra a equipe de campinas.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Rossafa. A equipe celeste ainda não confirmou se realmente não poderá utilizar Matheus Bidu, no entanto, vale destacar que Rafael Santos, reserva neste momento, foi titular em grande parte da temporada.

Matheus Bidu disputou 21 jogos pelo Cruzeiro nesta temporada, marcou 2 gols e deu 2 assistências. Já o seu concorrente na posição, Rafael Santos, é um dos jogadores que mais atuou em 2022, foram 38 partidas, 1 gol e 5 assistências.

Ainda de acordo com as informações de Lucas Rossafa, o Cruzeiro tem a opção de comprar o lateral Matheus Bidu, de 23 anos, em definitivo, para isso, a equipe celeste precisaria desembolsar R$ 5,54 milhões.

Guarani e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado às 11h, antes do confronto contra o Bugre, a Raposa enfrenta o Ituano nesta terça-feira (05) às 19h.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular