NotíciasVai e Vem

Emprestado pelo Cruzeiro, Bruno José tem contrato com Guarani até abril

O atacante Bruno José, de 24 anos, está emprestado pelo Cruzeiro ao Guarani desde o início de 2022. O contrato de empréstimo do atleta com o Bugre no entanto, tem duração até o final de abril.

A equipe de Campinas tem interesse na permanência de Bruno José, mas para isso precisaria de uma nova negociação com a diretoria cruzeirense. No Cruzeiro o atacante tem contrato até dezembro de 2024, mas neste momento o jogador não está nos planos da comissão técnica da Raposa.

Na última temporada o atacante disputou 35 jogos pelo Guarani, marcou dois gols e deu uma assistência. Neste início de 2023, Bruno José participou de 8 partidas no Bugre e soma um gol marcado e duas assistências para gols.

Mesmo que não seja o Guarani um novo destino do atleta depois de abril, a tendência é que Bruno José seja novamente negociado pela diretoria celeste. Em sua trajetória no Cruzeiro, desde 2021, o atacante disputou 54 jogos, marcou 5 gols e deu 6 assistências.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo