Notícias

Empresário do Fabrício Bruno pegou documento após reunião com CEO do Cruzeiro

O empresário Fábio Mello, que representa o zagueiro Fabrício Bruno e o goleiro Rafael, solicitou uma reunião com o CEO do Cruzeiro, o Vittorio Medioli, após a reunião, o empresário teria fingido que iria embora e retornou a sala onde a reunião aconteceu e pegou alguns documentos.

O Cruzeiro divulgou uma nota, informando que o empresário retornou a sala da reunião, após o fim da conversa com o CEO do clube, e teria tentado pegar alguns documentos sigilosos do clube, Vittorio Medioli teria visto os movimentos do agente, através do reflexo do vidro, abordou o empresário no elevador e conseguiu recuperar grande parte dos documentos, porém o clube só sentiu falta de um dos documentos após uma conferência detalhada.

Vittorio Medioli confirmou que irá registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia, câmeras de segurança registraram o ocorrido. Fábio Mello representa o Fabrício Bruno, que recentemente acionou o Cruzeiro na justiça, pedindo rescisão de contrato, por conta de dívidas que o clube tem com o atleta, Fábio também representa o goleiro Rafael, que interessa ao Palmeiras, e pode ser um dos atletas a deixar o Cruzeiro para 2020.

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo