Notícias

Empresário de Felipão revela que o treinador teve que ‘Tirar do bolso’ para os jogadores viajarem

O empresário Jorge Machado, um dos mais conhecidos no futebol brasileiro, concedeu uma entrevista à Rádio Grenal, e falou sobre a situação do Cruzeiro.

Ele falou sobre o período que o Felipão esteve em Belo Horizonte, comandando a Raposa. Jorge Machado citou um ocorrido que o treinador teria bancado do próprio bolso para os jogadores viajarem.

“Financeiramente, o Cruzeiro totalmente quebrado. Eles não cumpriram com nada, foram uma diretoria mentirosa. Salários atrasados. Teve uma época que o Felipão teve que tirar do bolso para os jogadores viajarem”, disse o empresário.

Jorge Machado ainda falou sobre a situação do atacante Rafael Sóbis, que também é representado pelo empresário. Ele disse que a dívida com o camisa 10 foi reacordado pela metade do valor, mas mesmo assim o Cruzeiro não vem conseguido pagar.

“Eu vi a situação da penhora, por causa do Dedé. Tem muitas coisas, a dívida do Sóbis era enorme e foi reacordado pela metade e mesmo assim não conseguem pagar. Mas não porque não querem, ninguém gosta de dever”, destacou Jorge Machado.

O empresário ainda fez questão de ‘limpar a barra’ do presidente Sérgio Santos Rodrigues, dizendo que o mandatário está sozinho, e que a culpa não é dele.

Felipão comandou o Cruzeiro até o fim da última temporada, após o término da Série B, o técnico optou por seguir outro rumo e não permaneceu no clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo