NotíciasVai e Vem

Emocionado, Eduardo Brock fala sobre sua saída do Cruzeiro: “tenho orgulho do que eu vivi”

Titular absoluto em 2022, o zagueiro Eduardo Brock saiu do Cruzeiro diferente do que entrou. Superando a desconfiança da torcida, tornou-se também capitão e foi um dos pilares da equipe do técnico Pelo Pezzolano, campeã da Série B do ano passado com grande campanha.

Passagem no Cruzeiro

Em entrevista ao Globoesporte, ele falou primeiramente sobre uma proposta do futebol árabe que não deu certo: “Há um mês atrás, mais ou menos, tive uma proposta da Arábia, que acabou não dando certo. Mas, naquele momento que recebi a proposta, eu travei. “

Depois, ele explicou porque aceitou a proposta do Cerro Porteño recentemente: “Aquilo me fez pensar, uma coisa é quando você saiu com 20 anos, e agora é outra forma. Agora teve a proposta do Cerro, que é muita boa para mim, boa para minha família e tem coisas boas para o Cruzeiro também”

Eduardo Brock tem 31 anos e consolidou-se na defesa celeste, onde atuou por 49 oportunidades. Diante de tudo que aconteceu, ele foi suscinto mas demonstrou emoção: “Um clube que sempre respeitei na vida, mas agora é um amor por tudo que se viveu. Só tenho orgulho do que eu vivi.”

Declaração em redes sociais

Ademais, em suas redes sociais, Brock também declarou: “Foram dois anos vestindo este manto. Vivi momentos difíceis, mas também vivi momentos espetaculares! Vi uma transformação positiva acontecendo dentro dos portões da Toca e nas arquibancadas, gerando uma sinergia inexplicável, uma das coisas mais fantásticas que já senti como atleta.”

Na sequência, disse: “Cresci como pessoa e como profissional aqui. Senti-me abraçado. E hoje só tenho a agradecer a todos que participaram da minha jornada nesses dois anos. À Diretoria, ao Ronaldo, aos funcionários da Toca, à Comissão Técnica que me fez evoluir como atleta, aos meus colegas de campo e, claro, à torcida que tanto apoia, meu MUITO OBRIGADO!”

Por fim, disse: “Não medi esforços para fazer a minha parte e saio daqui orgulhoso. Sigo meu caminho, mas com a certeza de que no meu coração A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE!”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo