Futebol FemininoNotícias

Emissora anuncia acordo para transmissão do Brasileirão Feminino

A TV Brasil passará a transmitir a competição nacional a partir do dia 20 de abril

O Campeonato Brasileiro Feminino está em andamento, e a TV Brasil anunciou um acordo para transmitir jogos da competição nacional, a partir de 20 de abril. A emissora passa a exibir partidas do Brasileirão Feminino, a estreia acontecerá no jogo entre Fluminense e Botafogo, pela 6ª rodada.

O diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação afirmou que a emissora deseja ser uma tela importante para o esporte feminino. E citou o fato das competições muitas vezes não terem o devido reconhecimento comercial.

“Nós queremos ser uma importante tela para o esporte feminino. É uma missão importante para uma emissora pública garantir o protagonismo feminino e o espaço para as competições que muitas vezes não ganham o devido reconhecimento na mídia comercial”, afirmou o diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Jean Lima.

Um fato curioso é que a transmissão do clássico entre Fluminense e Botafogo terá uma equipe 100% feminina, com a narração de Luciana Zogaib, comentários de Rachel Motta e Brenda Balbi e reportagens de campo de Marília Arrigoni e Verônica Dalcanal.

O Cruzeiro está na 8ª colocação do Brasileirão Feminino, com duas vitórias, dois empates e uma derrota até o momento na competição nacional.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo