Notícias

Embaixada do Cruzeiro no exterior terá encontro com ex-zagueiro Léo

O ex-jogador participará de uma sessão de fotos com torcedores de Massachusetts

Na próxima segunda-feira (25), os cruzeirenses que residem em Massachusetts, nos Estados Unidos, terão a oportunidade de vivenciar um momento mais que especial com o ex-zagueiro do Cruzeiro, Léo.

Léo construiu uma longa história no Cruzeiro, e acumula em seu currículo os títulos do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, além das conquistas da Copa do Brasil de 2018 e 2019 pelo clube celeste.

O ex-zagueiro estará ao lado de sua esposa, Camila Campos, em um evento na Igreja Catedral de Adoração, em Massachusetts. No local terá uma sessão de fotos com o ex-jogador do Cruzeiro.

Foto: Divulgação / Instagram @embaixada_zeirochusetts

O ex-jogador é o terceiro defensor com mais gols marcados na história do Cruzeiro com 22 gols em 401 jogos disputados. Léo só fica atrás de Geraldão que marcou 30 gols e de Cris, autor de 25 gols.

Recentemente a Embaixada Zeirochusetts também realizou um evento com Joãozinho, campeão da Copa Libertadores de 1976 pelo clube celeste. Na ocasião o Cruzeiro chegou a enviar ao ex-jogador uma camisa autografada por Matheus Pereira, que foi entregue ao Bailarino da Toca durante o encontro com os torcedores.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo