Em casa, Cruzeiro sofre segunda derrota no Campeonato Mineiro
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Em duelo nessa terça (7) pelo 4° rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro recebeu o Pouso Alegre no Independência. Precisando vencer, Pezzolano fez mudanças na equipe titular. Contudo, perdeu novamente, dessa vez, por 1×0.
Apesar de ter começado o jogo pressionando, inclusive tendo chances claras, a raposa não foi efetiva. Assim, em sua primeira oportunidade real de gol, o Pouso Alegre marcou com Gabriel Carioca aos 10 minutos de jogo.
Depois disso, o Cruzeiro buscou pressionar a equipe do sul de Minas durante o restante do jogo. Mas, novamente esbarrou em erros de finalização. Além disso, encontrou dificuldades no último passe.
Enquanto isso, o Pouso Alegre se fechou mais ainda buscando segurar o placar. Utilizando em raras oportunidades, o contra ataque, e deu certo. Dessa forma, saiu com a vitória no Independência.
INFELIZMENTE FOI VERGONHOSA ESTA DERROTA DENTRO DE CASA…