Notícias

Eduardo Brock fala sobre possibilidade de continuar no Cruzeiro e afirma: “É uma opção da direção, juntamente com o treinador”

O zagueiro Eduardo Brock concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (16), falando sobre o início de temporada do Cruzeiro e também sobre sua permanência no clube em 2022.

Questionado sobre a estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil e se seria a hora de manter um time titular, para enfrentar o Sergipe, em duelo que acontece no próximo dia 23 de fevereiro.

“Sabemos da importância que é o jogo da Copa do Brasil, começa com jogo único, uma decisão, sabemos o quanto o Cruzeiro é uma equipe forte, copeira, uma equipe que chega nessa competição. Então sabemos da responsabilidade, acho que sobre a questão de colocar time, escolher, optar, é único e exclusivamente do treinador, eu acho que ele está fazendo o que é melhor para a equipe, cada jogo a gente tem que se preparar, melhorar a cada jogo”, disse Eduardo Brock.

O jogador também falou sobre a possibilidade de permanecer no clube, tendo em vista que seu contrato tem duração até maio de 2022. A diretoria do Cruzeiro deve rever a situação do atleta após o Campeonato Mineiro.

“Até me pronunciei ai na última semana em uma entrevista, demonstrando o meu desejo de permanecer, mas é uma questão que o Cruzeiro está passando por uma reformulação, tem muitas coisas acontecendo ai no clube. Tenho certeza que eles estão pensando na minha situação, então é uma condição, uma opção da direção, juntamente com o treinador, e ai mais pra frente a gente conversa, até porque eu tenho vínculo até o final de maio”, afirmou o zagueiro.

Ao ser questionado sobre a diferença do Cruzeiro de 2021 para 2022, Brock destacou a reformulação que o clube vem passando. O jogador citou que é necessário as coisas andarem corretas no extracampo, para funcionar dentro de campo.

“O Cruzeiro passou por uma reformulação geral, eu acho que a gente vive quase que o oposto, são opostos o que se vivia no ano passado, para o que o clube vive hoje, uma reestruturação geral mesmo, começando desde a portaria até o resultado em campo, porque eu acho que isso também está visível, que as coisas estão funcionando. Traçamos um objetivo e vamos atrás dele e eu acho que isso é a metodologia de trabalho aqui, de todo clube hoje. Eu acho que houve uma união grande do clube para esse ano também, as coisas andarem correto, que são importante extracampo para funcionar dentro de campo. Então eu acho que isso é uma soma de fatores para que o resultado aconteça positivo”, contou Brock.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo