Futebol FemininoNotíciasVai e Vem

Duelo contra Inter vai marcar reencontro com Duda, Capelinha, Eskerdinha e Thamirys

Internacional e Cruzeiro se enfrentam hoje pelo Brasileiro Feminino. Além da promessa de um grande jogo, o confronto vai marcar o reencontro com 3 atletas que fizeram história na raposa: Duda, Capelinha e Eskerdinha. Além delas, Thamirys também vai ter e oportunide de rever a raposa.

As três atletas defenderam o manto celeste de 2019 a 2021, sendo parte fundamental do processo de acesso a divisão de elite do futebol feminino nacional. Além disso, foram fundamentais também na conquista do único título da história das Cabulosas. Ademais, dentre elas, Duda se destaca como a maior artilheira da história do Cruzeiro, com 31 gols.

Já Thamires, chegou em 2020 como zagueira, mas nao obteve muito sucesso. Após a chegada de Tchelo, ela se redescobriu como zagueira e foi uma das principais atletas do elenco, assumindo a titularidade. No entanto, passou a sofrer com lesões pouco antes da sua saída do clube.

Reencontro do lado celeste também

Oriundas da base do Internacional, Tainá Maranhão e Mari Barbieri vão rever o clube. Ambas fizeram campanhas de destaque pela base da equipe colorada, mas apenas Tainá Maranhão tem sido utilizado com mais frequência por Felipe Freitas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo