Notícias

Diretor do Novorizontino reclama de validação do gol do Cruzeiro

O diretor executivo de futebol do Novorizontino reclamou bastante do primeiro gol do Cruzeiro, validado pela arbitragem no jogo do último domingo (17) pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Thiago Gasparino destacou o fato de ter demorado quase sete minutos para a validação do gol do Cruzeiro e o árbitro não ter utilizado a cabine do VAR, que fica na lateral do campo.

“O Novorizontino vem novamente se pronunciar por um erro de arbitragem. Nós estamos cansados de ver lances que têm prejudicado a gente, isso não é desculpa pela derrota, mas influencia muito no resultado da partida. Tivemos erros contra o Grêmio, como nós já falamos, contra o Vasco, nós já notificamos a CBF, e hoje novamente um erro absurdo no qual ocasionou o primeiro gol do Cruzeiro. O VAR demora quase sete minutos para revisar um possível lance de impedimento e o árbitro não utiliza o auxílio da cabine do VAR, que está no campo, jogando a responsabilidade totalmente no arbitro do VAR. Quais são os critérios colocados para nós para passarmos aos atletas? Porque não tem critério e nós ficamos nas mãos de pessoas despreparadas”, disse Thiago Gasparino.

O dirigente ainda citou lances contra Grêmio e Vasco e afirmou que o Novorizontino já notificou a CBF (Confederação Brasileiro de Futebol) e questionou os critérios colocados para passarem para os atletas.

O lance questionado pelo dirigente foi do primeiro gol do Cruzeiro, marcado por Adriano após cruzamento de Edu, na jogada, o árbitro de vídeo revisou um possível impedido, após um suposto toque de Léo Pais na bola.

A comentarista de arbitragem da TV Globo, Janette Mara Arcanjo, viu impedimento no lance e citou que a bola desvia no cabelo do uruguaio Léo Pais.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo