Notícias

Diante do Ituano, Cruzeiro reencontra ex-camisa 10 do clube

No jogo desta terça-feira (05) o Cruzeiro irá reencontrar um ex-jogador do clube, o meia Gerson Magrão, que também já atuou como lateral-esquerdo. O atleta teve duas passagens pela equipe celeste.

Gerson Magrão surgiu atuando pelo Cruzeiro, mas ainda novo, em 2004, deixou o clube rumo à Holanda, para jogar no Feyenoord. O jogador no entanto, retornou à Toca da Raposa em 2008.

Durante sua passagem pela Raposa, o jogador conquistou apenas um título, o Campeonato Mineiro de 2009. Gerson Magrão acumula passagens por várias equipes do futebol brasileiro como: Flamengo, Ipatinga, Santos, Figueirense, CRB, América, Ponte Preta, Vitória e Ituano, além do Cruzeiro.

Em sua trajetória na equipe celeste, Gerson Magrão chegou a vestir a camisa 10 em algumas partidas do clube, como no ano de 2009, em um duelo contra o América, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.

No exterior, o meia de 37 anos, também acumula passagens por equipes como: Dínamo Kiev e Sporting, além do Feyenoord, já citado anteriormente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo