Notícias

Diante do CSA, Filipe Machado pode ultrapassar número de jogos de sua primeira passagem pelo Cruzeiro

No jogo do próximo domingo (06), o volante Filipe Machado poderá ultrapassar o número de jogos que teve pelo Cruzeiro em 2020. O jogador já alcançou o mesmo número de partidas disputadas em sua primeira passagem pela Raposa.

Em 2020 foram 37 jogos disputados, Filipe Machado marcou dois gols e deu sete assistências. Neste seu retornou ao clube celeste em 2022, o meia também disputou 37 partidas, marcou dois gols e deu três assistências.

Caso entre em campo diante do CSA, Filipe Machado chegará a sua partida de número 75 pelo Cruzeiro. O jogador já acertou sua renovação com a equipe celeste e seguirá no clube em 2023.

Punição aplicada pelo STJD

Filipe Machado corria o risco de ficar ausente da última partida do Cruzeiro em 2022, o volante foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por sua expulsão contra o Ituano.

O meia foi punido com uma partida de suspensão pela expulsão no jogo diante do Ituano. Na ocasião o atleta acabou dando um soco em um dos bancos destinados à equipe da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), após ter recebido o cartão vermelho pelo árbitro da partida.

Como o meia já cumpriu uma partida de suspensão, Filipe Machado está liberado para atuar diante do CSA, no próximo domingo, quando o Cruzeiro receberá a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo