Notícias

Diante do Cruzeiro, Vasco deve repetir escalação que venceu o Náutico

Na próxima quarta-feira (21) o Cruzeiro enfrenta o Vasco, às 21h, no Mineirão, a equipe carioca que é comandada por Jorginho, deve manter o time inicial da última partida contra o Náutico.

No último jogo o time carioca venceu o Náutico por 4 a 1, Jorginho deve repetir a seguinte escalação contra o Cruzeiro: Thiago Rodrigues, Leo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel.

Para o jogo desta quarta-feira, Jorginho fica alerta com a lista de jogadores pendurados que tem: Andrey Santos, Nenê, Anderson Conceição, Thiago Rodrigues, Danilo Boza, Quintero, Matheus Barbosa e Alex Teixeira.

Após o jogo contra o Cruzeiro, o Vasco enfrenta o Londrina, em São Januário, no Rio de Janeiro, no dia 29, os clubes estão brigando diretamente por uma vaga na Série A de 2023.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo