Notícias

Diante do Corinthians, Cruzeiro reencontra três ex-jogadores do clube

No confronto deste domingo (16) contra o Corinthians, o Cruzeiro reencontrará três ex-jogadores do clube, entre os atletas relacionados pelo técnico Fernando Lázaro.

Os jogadores do Corinthians que já atuaram pelo Cruzeiro em algum momento de suas carreiras são: o zagueiro Gil, e os laterais-esquerdo Fábio Santos e Matheus Bidu.

O zagueiro Gil, de 35 anos, teve uma passagem pelo Cruzeiro entre 2009 e 2011, seu único título pela equipe celeste foi o Campeonato Mineiro de 2011.

Já o lateral-esquerdo Fábio Santos passou pelo Cruzeiro em 2007, mas na Raposa o jogador acabou não se destacando, e permaneceu somente até o término da temporada.

Matheus Bidu vestiu a camisa do Cruzeiro na última temporada, e foi muito importante no título da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a camisa da Raposa foram 39 jogos disputados, três gols marcados e três assistências.

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena. O jogo contará com transmissão da Globo (SP, MG, RS, CE, GO e TO) e do Premiere.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo