Diante do Corinthians, Cruzeiro reencontra três ex-jogadores do clube
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
No confronto deste domingo (16) contra o Corinthians, o Cruzeiro reencontrará três ex-jogadores do clube, entre os atletas relacionados pelo técnico Fernando Lázaro.
Os jogadores do Corinthians que já atuaram pelo Cruzeiro em algum momento de suas carreiras são: o zagueiro Gil, e os laterais-esquerdo Fábio Santos e Matheus Bidu.
O zagueiro Gil, de 35 anos, teve uma passagem pelo Cruzeiro entre 2009 e 2011, seu único título pela equipe celeste foi o Campeonato Mineiro de 2011.
Já o lateral-esquerdo Fábio Santos passou pelo Cruzeiro em 2007, mas na Raposa o jogador acabou não se destacando, e permaneceu somente até o término da temporada.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Matheus Bidu vestiu a camisa do Cruzeiro na última temporada, e foi muito importante no título da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a camisa da Raposa foram 39 jogos disputados, três gols marcados e três assistências.
Corinthians e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena. O jogo contará com transmissão da Globo (SP, MG, RS, CE, GO e TO) e do Premiere.