Notícias

Dedé revela mágoa com ex-companheiros de Cruzeiro que “não defenderam o seu caráter”

O zagueiro Dedé mais uma vez voltou a ser assunto no Cruzeiro, o jogador concedeu uma entrevista ao Charla Podcast, e falou sobre algumas situações da sua carreira, e também envolvendo a Raposa.

Dedé revelou que a zoação de torcedor, que criticam o seu caráter, que zoam com o tempo que o jogador ficou no Departamento Médico não incomoda. Mas o fato de nenhuma pessoa de dentro do Cruzeiro ter defendido o seu caráter é algo que o deixa pensativo.

“Uma das paradas que mais me deixou chateado, não é questão de torcida apontar dedo para mim, torcida falar do meu caráter, torcida debochar de mim, debochar da lesão, zoar o tempo todo, sobre tudo que eu passei, falar também sobre a minha história no clube, juro para vocês, juro pela vida dos meus filhos, nada disso me incomoda. Chato, beleza, é chato, mas eu tenho amigos que são chatos. O que me fez pensar, refletir assim, deixar pensativo, não teve um cara que passou por todos esses momentos comigo no Cruzeiro, lá dentro, para defender do meu caráter”, disse o zagueiro.

O jogador ainda citou que jogou com muitas pessoas, e foram oito anos no Cruzeiro, e não apareceu ninguém para defender o zagueiro das críticas que vem sofrendo desde o início de suas lesões.

“Eu joguei com uma porrada de gente lá, joguei com os caras lá, fiquei oito anos dentro do campo, por que 2020 eu vim para o Rio para poder me recuperar e voltar para o Cruzeiro. E lá dentro as pessoas me conheciam, tinham pessoas com voz, para falar assim: “Cara, está tendo um julgamento do Dedé, do caráter do Dedé pô, o cara descia e subia escada de muleta todo dia para treinar, ficava aqui na concentração, tinha dia que ficava na maca, no DM”, e não teve um cara para falar: “Estou aqui em defesa do cara, e desconheço sobre o caráter do maluco, o maluco é um cara foda”, isso me chateou porque eu faria isso por qualquer um que eu conhecesse, sete anos você conhece uma pessoa né”, concluiu Dedé.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo