Notícias

De saída do Sada Cruzeiro, Miguel López manda recado a torcida: “melhores do mundo”

Miguel López está de saída para o vôlei japonês

Um dos principais nomes do Sada Cruzeiro, o ponteiro cubano Miguel López está de saída do clube. Assim, ele fez seu último jogo pelo Cruzeiro na derrota para o Vôlei Renata, e ao fim do jogo, em entrevista ao Diário Celeste, agradeceu e mandou recado a torcida celeste.

Primeiro López agradeceu a torcida e exaltou a temporada: “A única coisa que tenho a dizer para a torcida é obrigado. Obrigado pelo apoio, pelo carinho, pelas mensagens que sempre recebi de todos. Despedida difícil, poderia ter sido muito melhor. Mas a temporada foi muito boa para nós, arrasamos.”

Na sequência, Miguel López complementou: “Obrigado a torcida por todo o carinho, o apoio e todos esses anos brigando por finais, jogo a jogo. Todo mundo sempre acreditou em nós e em mim. Então obrigado por me acolher como parte da família do Cruzeiro. Tenho muito orgulho pelo que fiz no Sada Cruzeiro.”

Melhores do mundo

Ainda sobre a torcida, Migué López destacou a paixão do torcedor do Cruzeiro: “Nunca vi uma torcida tão apaixonada como a do Sada Cruzeiro. Duvido que encontre uma desse jeito. Para mim são os melhores do mundo.”

Por fim, Miguel López disse que é só um ‘até logo’: “Mais uma vez agradeço tudo o que fizeram por mim nessas quatro temporadas, e é isso. Em algum momento penso em retornar para o Sada, é só um até logo.”

Trajetória de Miguel López no Sada Cruzeiro

Cubano, Miguel López chegou ao Cruzeiro na temporada 2020/21, após ter se destacado na disputa do Sul-americano. No torneio, ele inclusive impressionou no jogo contra o Sada Cruzeiro, com a potência do seu saque.

Na equipe celeste, ele se adaptou com facilidade e logo se tornou um dos principais atletas do elenco. Portanto, foi fundamental na conquista do pentacampeonato da Copa Brasil e o Heptacampeonato Sul-americano.

Ainda mais adaptado, López deslanchou nas temporadas seguintes, conquistando, por exemplo, o Mundial de clubes de 2021. Além disso, foi: bicampeão da Superliga, bicampeão da Supercopa, tricampeão da Copa Brasil, tetracampeão Sul-americano e tetracampeão mineiro.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo