NotíciasVai e Vem

De saída do Cruzeiro, Gabriel Mesquita é anunciado pelo Operário

Em fim de contrato com o Cruzeiro, o goleiro Gabriel Mesquita já tem seu futuro definido para a temporada de 2024. Pois ele acertou com o Operário, que anunciou sua contratação no sábado (8). A negociação já estava sendo conduzida a alguns dias.

Gabriel José Ferreira Mesquita é alagoano foi revelado pelo Athletico-PR, onde fez todo o processo de formação da categoria de base. Ainda no furacão entre 2018 e 2019, mas com raras oportunidades. Assim, acabou se transferindo para o Guarani.

No Guarani passou enfim a receber oportunidades nas temporadas de 2020 e 2021, mas não jogou em 2022. Nesse mesmo ano, ele foi adquirido pelo Cruzeiro com contrato até o fim de 2023, mas acabou sendo novamente emprestado, para o Água Santa-SP.

Permaneceu por 4 meses no Água Santa-SP em 2023, retornando ao Cruzeiro. Na equipe celeste, devido a titularidade absoluta de Rafael Cabral, não teve chances. Além disso, após chegada de Anderson, ele ficou como terceiro goleiro. Dessa forma, vai sair do Cruzeiro tendo feito apenas 1 jogo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo