O futuro de Daniel Jr. ainda não está totalmente definido, e ganhou mais um capítulo. Inicialmente ele estava acertado com o Vitória, mas o Coritiba conseguiu atravessar a negociação. Assim, ele iria ser emprestado ao coxa.
No entanto, o empresário de Daniel Jr. ligou para o Cruzeiro e pediu um prazo de 48h sem fechar a negociação com o Coritiba. O motivo é porque de acordo com o empresário, o Vitória iria enviar uma proposta de compra definitiva.
O Coritiba, por sua vez, garantiu que não vai mudar nada no que já foi acertado com o Cruzeiro pelo empréstimo de Daniel Jr.. Vale ressaltar que na negociação, o coxa vai emprestar o jovem Whalacy com opção de compra ao fim do contrato.
O Cruzeiro afirmou que vai manter o acordo com o Coritiba, que inclusive já está na parte de troca de documentos entre o departamento jurídico dos clubes. Sobre Daniel Jr., seu desejo é jogar pelo Vitória. As informações são de Samuel Venâncio e Venê Casagrande.
Vitória “demorou”
Ademais, outro ponto importante foi a demora do Vitória em acertar com o Cruzeiro o empréstimo de Daniel Jr. Pois a equipe baiana demorou 32 dias, devido a tentar outros jogadores. Assim o Cruzeiro cansou de esperar e como o Coritiba demonstrou interesse, acertou o empréstimo rapidamente,
Por fim, o Cruzeiro vai manter o acordo com o Coritiba. Logo, caso Danie Jr. não vá para o Coritiba, também não irá ao Vitória. Pois se tornou uma decisão institucional do Cruzeiro.