Notícias

Cruzeiro x Santos: onde assistir, horário e escalações

Cruzeiro x Santos se enfrentam neste sábado (6), a equipe celeste busca sua terceira vitória no Brasileirão. A partida acontece às 16h, com transmissão exclusiva do Premiere.

Ao todo já foram mais de 20 mil ingressos vendidos para o jogo deste sábado. O Independência estará lotado para assistir à Cruzeiro x Santos, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Pepa divulgou a lista de relacionados com o retorno de Lucas Oliveira que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Reynaldo e Wallisson ficaram de fora da lista do treinador.

Escalações

A Raposa deve entrar em campo com: Rafael Cabral, William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Mateus Vital; Nikão (Wesley), Bruno Rodrigues e Gilberto.

O técnico do Santos, Odair Hellmann, deve mandar o Peixe à campo com: João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.

Retrospecto do confronto

Ao todo foram realizadas 81 partidas entre Cruzeiro e Santos, o retrospecto é equilibrado, são 30 vitórias para cada time, e um total de 21 empates entre os clubes.

Peixe com muitas ausências

O Santos tem uma extensa lista de desfalques, Soteldo (lesão muscular), Lucas Barbosa (transição física), Felipe Jonatan (lesão ligamentar no joelho) e Luan Dias (transição com a fisioterapia). Além de Maicon (entorse no tornozelo) e Sandry (quadro infeccioso), que desfalcaram o Peixe de última hora.

O zagueiro Eduardo Bauermann e o volante Dodi também não jogam contra o Cruzeiro neste sábado, estão suspensos. Por isso, Joaquim e Camacho serão titulares diante da Raposa.

Assista o pré-jogo

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo