Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro x Corinthians no Brasileiro Feminino: Rafa Andrade detona arbitragem

Na noite da segunda-feira (19), Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram pela ida das quartas de final do Brasileiro Feminino A1. Onde, mesmo fazendo um bom jogo, a equipe celeste foi derrotada por 2×1. Porém, o gol da vitória corintiana saiu após pênalti polêmico marcado pela árbitra Thayslane de Melo Costa, assinalado aos 46 minutos do segundo tempo.

Titular no Cruzeiro, a volante Rafa Andrade comentou o jogo e detonou a arbitra pela marcação. Além disso criticou por outras marcações e “paciência” com a equipe paulista durante o jogo: “Um gol (do Corinthians) que nós achamos que não foi pênalti. Mas é sempre difícil jogar contra o Corinthians, dão todo para o time delas.”

Assim, a raposa precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença a equipe paulista nos seus domínios. Porém, Rafa Andrade não jogou a toalha: “Essa é a cara do Cruzeiro. A gente veio para jogar e bater de frente com o Corinthians. Estão de parabéns. A gente tem o próximo jogo lá e a gente vai treinar essa semana para chegar lá e tentar o resultado.”

O jogo da volta será na próxima segunda-feira (26) no Parque São Jorge, novamente com transmissão do SportTV. Porém, o Cruzeiro não poderá contar com Carol Baiana, uma das principais jogadoras da equipe, que foi suspensa pelo segundo amarelo. Enquanto o Corinthians, tem como dúvida a atacante Jaqueline, que teve trauma na perna esquerda.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo