Notícias

Cruzeiro vence o Athletic e garante vantagem na partida de volta da semifinal do Mineiro

O Cruzeiro venceu o Athletic nesta terça-feira (22) por 2 a 0 e largou na frente na semifinal do Campeonato Mineiro, com o resultado, a Raposa leva vantagem no confronto de volta que acontece no próximo fim de semana.

Eduardo Brock abriu o placar para o Cruzeiro bem cedo, aos 6 minutos da etapa inicial. O zagueiro cobrou falta muito bem e marcou o primeiro gol da Raposa na partida. Também foi o primeiro gol do zagueiro na temporada 2022.

Após um primeiro tempo seguro, onde o Cruzeiro conseguiu segurar o resultado de 1 a 0, a Raposa foi para o intervalo tranquilo e retornou para o segundo tempo para buscar aumentar a vantagem diante do Athletic.

No início do segundo tempo, Edu marcou no rebote após finalização de Fernando Canesin, o árbitro marcou impedimento, mas o VAR analisou o lance e validou o gol da Raposa.

A equipe celeste encerrou o jogo de forma tranquila, procurando o terceiro gol e sem sofrer pressão do Athletic, que não conseguiu ameaçar o Cruzeiro no jogo desta terça-feira.

No próximo sábado (26) a Raposa enfrenta o Athletic Club novamente no Mineirão, às 16h30, o jogo no entanto, é mando do clube de São João del-Rei.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo