eSportsNotícias

Cruzeiro vence a B4 e garante vaga na semifinal do Girl PWR Valorant #4

Os duelos das quartas de final do Girl PWR Valorant 4 começaram na última quinta-feira (28) com as “Estrelas do CRZ” enfrentando a B4 Angels e surpreendendo na competição ao vencer a MD3 por 2 a 1, após uma virada e uma prorrogação emocionante no último mapa.

Imagem: Gaming Culture

PRIMEIRO MAPA: HAVEN

Para muitos, o favorito do duelo era a equipe da B4 Angels e que com muita tranquilidade venceu o primeiro mapa, escolhido pelo Cruzeiro, por 13 a 5, com uma excelente partida da Let que teve ótimos números, foram 23 abates e cinco first blood.

SEGUNDO MAPA: ASCENT

Cruzeiro não estava com muita sorte no Ascent esse ano, as “Estrelas do CRZ” não haviam vencido nenhuma partida jogando nele, inclusive perderam para a 49 do Segundo Tempo durante o qualificatório e surpreenderam ao conseguir empatar a série justamente nesse mapa e sem passar aperto no placar. As Cabulosas fizeram um 13 x 6 no mapa de escolha das adversárias forçando assim uma terceira e última partida para ver quem iria garantir a vaga na semifinal. O destaque desse mapa ficou com a Bubu com 21 abates e seis first blood.

TERCEIRO MAPA: SPLIT

O último mapa dessa série de MD3 foi definido na prorrogação e com um verdadeiro jogão de altíssimo nível que só as melhores profissionais poderiam proporcionar. Com chances de classificação para ambas as equipes, nenhuma delas se entregou e foram atrás do placar, ponto a ponto, com jogadas inteligentes e calculadas para darem certo. No final, um 15 a 13 com a Bubu sendo a protagonista de toda essa série das quartas de final, com 61 abates nos três mapas.

Imagem: Gaming Culture

O Cruzeiro enfrentará a Stars Horizon na semifinal que será disputada no próximo sábado (30), às 18h. A transmissão do competitivo está sendo feita através do canal da Gaming Culture, pela Twitch e Tik Tok.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo