Notícias

Cruzeiro terá trio de capitães e Lucas Silva se diz preparado para usar a braçadeira; veja

Técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón instituiu mudanças no elenco. Dentre elas, como revelado por Lucas Silva, um trio de capitães. Assim, a braçadeira será revezada entre os volantes Lucas Silva e Lucas Romero, e o goleiro Rafael Cabral.

Cria das categorias de base do Cruzeiro, Lucas Silva tem muita história no clube, e falou sobre ser capitão: “No primeiro jogo, quando cheguei vi o armário com a flâmula e a braçadeira. Confesso que me deu frio na barriga, mas me sinto preparado para essa responsabilidade.”

Na sequência, Lucas Silva reforçou: “Vou carregar essa braçadeira e esse escudo com muita honra e muito orgulho, colocando em prática no clássico, onde tentei exercer essa liderança. Me sinto preparado para a responsabilidade ao longo da temporada.”

Outro ponto abordado na entrevista foi sobre a temporada de 2024, e o volante declarou sua expectativa: “Expectativa melhor (que 2023), pelo time ter uma espinha, também jogadores identificados com o clube e com a torcida, e também coma chegada de reforços, que aumentaram o nosso nível.”

Ademais, Lucas Silva disse sua impressão sobre o novo técnico da raposa citando o clássico: “É um excelente treinador, que chegou preocupado com gestão de ambiente e demonstrou uma inteligência tática grande, comprovada no clássico. Obtivemos vantagem e criamos as jogadas que treinamos na pré-temporada.”

A entrevista foi concedida por Lucas Silva ao programa Boleiragem, do SporTV.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo