Notícias

Cruzeiro terá equipe no Mineirão para realizar adesão de torcedores ao Sócio 5 Estrelas

No próximo domingo (22) o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa, às 11h, no Mineirão, a partida é válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste levará profissionais para o Gigante da Pampulha, para que torcedores consigam fazer adesões ao Sócio 5 Estrelas no local.

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Vinicius Lordello, fez uma publicação no Twitter nesta quinta-feira (19) e afirmou que foi uma sugestões de torcedores, que o clube celeste aproveitasse que teriam muitas Caravanas do interior de Minas e fizesse uma campanha para novas adesões ao programa de Sócio-Torcedor.

Lordello destacou que foi uma ótima sugestão e viável, o Cruzeiro acatou a ideia e o torcedor terá a oportunidade de se tornar um Sócio-Torcedor no próximo domingo, no Mineirão.

Atualmente o Cruzeiro tem mais de 53 mil sócios, o número de torcedores que aderiram o programa vem subindo bastante, desde a chegada de Ronaldo no clube e após o bom início de Série B, os números tiveram um grande salto.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo