NotíciasVai e Vem

Cruzeiro tem interesse no retorno de Cacá, mas valores barram negociação

Em busca de zagueiros, o Cruzeiro tem o interesse do retorno de Cacá, cria das categorias de base celestes. Porém, esbarra nos valores exigidos pelo Tokushima Vortis, clube ao qual ele pertence. Dessa forma, nos valores atuais, a negociação se tornou inviável para a raposa. A informação é de Hugo LobãoEmerson PancieriLeonardo Gimenez.

Da base a ida para o Japão

Cacá tem 23 anos e jogou no Cruzeiro entre 2018 e 2020. Assim, esteve presente no período da conquista da última Copa do Brasil, mas atuou apenas duas vezes. Depois, continuou no clube no rebaixamento em 2019 e jogou também no ano seguinte, quando fez mais partidas: 34.

Zagueiro com boa saída de bola, Cacá despertou o interesse do futebol japonês. Assim, diante da situação financeira complicada do clube, ele foi vendido ao Tokushima Vortis por R$ 10,7 milhões. Na negociação, o clube japonês comprou 60% dos direitos econômicos dele.

Após sua saída, ele se despediu da torcida e do clube demonstrando todo seu carinho e ressaltando os momento de superação. Atualmente, Cacá é titular do Tokushima Vortis e já disputou, ao todo, 72 jogos desde que chegou, em 2021.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo