Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro sofre primeira derrota no Brasileirão Feminino de 2024

Derrota foi para a Ferroviária

Em jogo da quarta rodada, o Cruzeiro sofreu sua primeira derrota no Brasileirão Feminino A1 de 2024. O revés foi para a Ferroviária, por 1×0, na Arena Fonte Luminosa. Agora, a equipe celeste foca suas atenções no próximo jogo, em casa contra o Real Brasília.

Saiba como foi o jogo

Desfalcado, o Cruzeiro conseguiu se defender bem diante da Ferroviária que tinha mais posse, e pressionava jogando em seus domínios. Diante disso, a raposa teve somente duas chances claras, mas sem fazer gols: Marília cabeceou na trave após escanteio e Byanca Brasil que desperdiçou dentro da área.

O segundo tempo foi mais aberto, com Cruzeiro e Ferroviária tendo chances claras, mas a equipe paulista teve mais sorte: Mylena Carioca sofreu falta, que culminou em expulsão de Rebeca e gol na cobrança de falta, marcado por Micaelly.

Posteriormente, a Ferroviária ainda teve outras chances, mas sem marcar. O Cruzeiro, por sua vez, passou a pressionar mais próximo ao fim do jogo, mas também sem fazer gol. Por fim, o jogo acabou Ferroviária 1×0 Cruzeiro.

Próximos jogos

O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Real Brasília no próximo sábado (13) as 16h, no Estádio Castor Cifuentes (Nova Lima). Enquanto a Faerroviária enfrenta o Fluminense no domingo (14) as 16, na Arena Fonte Luminosa.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo