Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro sofre primeira derrota no Brasileirão Feminino de 2024

Derrota foi para a Ferroviária

Em jogo da quarta rodada, o Cruzeiro sofreu sua primeira derrota no Brasileirão Feminino A1 de 2024. O revés foi para a Ferroviária, por 1×0, na Arena Fonte Luminosa. Agora, a equipe celeste foca suas atenções no próximo jogo, em casa contra o Real Brasília.

Saiba como foi o jogo

Desfalcado, o Cruzeiro conseguiu se defender bem diante da Ferroviária que tinha mais posse, e pressionava jogando em seus domínios. Diante disso, a raposa teve somente duas chances claras, mas sem fazer gols: Marília cabeceou na trave após escanteio e Byanca Brasil que desperdiçou dentro da área.

O segundo tempo foi mais aberto, com Cruzeiro e Ferroviária tendo chances claras, mas a equipe paulista teve mais sorte: Mylena Carioca sofreu falta, que culminou em expulsão de Rebeca e gol na cobrança de falta, marcado por Micaelly.

Posteriormente, a Ferroviária ainda teve outras chances, mas sem marcar. O Cruzeiro, por sua vez, passou a pressionar mais próximo ao fim do jogo, mas também sem fazer gol. Por fim, o jogo acabou Ferroviária 1×0 Cruzeiro.

Próximos jogos

O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Real Brasília no próximo sábado (13) as 16h, no Estádio Castor Cifuentes (Nova Lima). Enquanto a Faerroviária enfrenta o Fluminense no domingo (14) as 16, na Arena Fonte Luminosa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo