Notícias

Cruzeiro se acerta com Minas Arena, clube irá voltar ao Mineirão

A diretoria do Cruzeiro enfim chegou a um acordo com a Minas Arena, administradora do Mineirão, para a equipe celeste volta a atuar no Gigante da Pampulha. Ainda nesta sexta-feira (28) em uma reunião, as partes não estavam se acertando, mas acabaram avançando nas conversas, e falta apenas a avaliação do gramado.

A informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio, em conjunto com o portal Deus Me Dibre. O Cruzeiro deve assinar um acordo de três anos, válidos para 2023, 2024 e 2025.

Após se acertar com a Minas Arena, uma avaliação do gramado será feita, para saber em qual partida o Cruzeiro volta ao Mineirão. A expectativa é que diante do Fluminense, pela quinta rodada do Brasileirão, o clube já esteja jogando no Gigante da Pampulha.

A equipe de reportagem do Diário Celeste teve acesso a foto do Mineirão, tirada na última quinta-feira (28), mostrando um pouco o gramado do Gigante da Pampulha, que segue em manutenção.

Foto: Diário Celeste

O Cruzeiro deixou de atuar no Mineirão alegando que o contrato não era satisfatório para o clube. Desde então, houve muitas conversas, até que a diretoria chegasse a um acordo com a Minas Arena.

O Governo do Estado de Minas Gerais chegou a intervir, tentando auxiliar nas conversas do Cruzeiro com a Minas Arena, que administra o estádio. Uma reunião ocorreu recentemente de um conselho que foi criado para resolver o problema.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo