Notícias

Cruzeiro terá quatro retornos imediatos com o fim da Série B; confira

Os jogadores aguardam a reavaliação para definir o futuro de suas carreiras

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Com o final da temporada se aproximando, o Cruzeiro terá a reativação contratual com sete jogadores ao fim da temporada. Quatro deles encerraram a participação na Série B e um conquistou o acesso na Série C. Esses atletas agora retornarão ao Cruzeiro, onde serão reavaliados para a próxima temporada.

Os atletas que retornarão da Série B são: os meias Ian Luccas e Jhosefer, o ponta João Pedro e o atacante Tevis. Todos esses atletas têm contrato vigente com o Cruzeiro para as próximas temporadas.

O meia Jhosefer estava emprestado ao América-MG, e lá disputou 12 partidas, conseguindo ajudar o time a escapar do rebaixamento para a Série C. O meia tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026. Ian Luccas retorna após o rebaixamento da Ferroviária para a Série C. Lá, disputou 33 jogos, com dois gols e duas assistências, e tem contrato com o time celeste até julho de 2027.

Tevis é outro atleta que esteve na campanha de acesso do Athletico-PR para a Série A. O Cruzeiro tentou o retorno do atleta no segundo semestre deste ano, porém, o time paranaense vetou a saída do jogador. Lá, Tevis disputou 17 jogos, marcou um gol e deu uma assistência, mas não atua desde agosto. O atleta tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026.

O atacante João Pedro também retorna ao Cabuloso após defender o Volta Redonda nesta temporada. João disputou 15 jogos, mas não marcou nenhum gol na campanha de rebaixamento do time carioca. O jovem jogador possui contrato válido com o Cruzeiro até o fim de 2026.

Rodriguinho também terá seu contrato reativado com o Cruzeiro. O jogador está emprestado ao Ceará até o fim da temporada e tem contrato com o time celeste até o fim de 2027. O meia Vitinho também deverá retornar após o acesso à Série B com o Náutico. Porém, o clube pernambucano demonstrou interesse em renovar o empréstimo. Arthur Viana encerra o empréstimo ao Ehime, do Japão, mas, pelo time japonês, não atua desde junho. O empréstimo do atacante incluía opção de compra prevista em cerca de R$ 5 milhões.

Pedro Reis

Mineiro de Divinópolis, 20 anos. Comentarista esportivo e setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo