Notícias

Cruzeiro perde para o Grêmio em casa e é eliminado da Copa do Brasil

O Cruzeiro perdeu para o Grêmio nesta quarta-feira (31) por 1 a 0, no Mineirão, após falha defensiva da equipe celeste, e foi eliminado da Copa do Brasil. A Raposa encerra sua participação na competição em 2023.

O Grêmio chegou ao seu gol no primeiro tempo após uma falha defensiva do Cruzeiro. O zagueiro Lucas Oliveira acabou tocando errado na bola, e deixou nos pés de Luis Suárez, que tocou para Villasanti que marcou o gol do tricolor.

No primeiro tempo a equipe celeste não conseguiu marcar e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. Pepa já fez uma alteração ainda no intervalo, tirando Stênio e colocando Bruno Rodrigues no jogo.

Após a mudança no intervalo, o Cruzeiro retornou para o segundo tempo na busca de reverter o resultado. O Grêmio no entanto, chegou a marcar o segundo gol, mas o lance foi revisado pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza no VAR, ele acabou anulando o gol do tricolor gaúcho.

O time comandado por Pepa mais uma vez teve muita dificuldade na finalização das jogadas. Os jogadores perderam muitas oportunidades no ataque, Henrique Dourado mais uma vez com uma atuação ruim.

No próximo sábado (3) acontece o clássico mineiro entre Cruzeiro x Atlético, a partida será realizada no Parque do Sabiá, em Uberlândia, por conta de um show que será realizado no Mineirão.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo