Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro perde para Corinthians, mas se mantém no G-8 do Brasileiro Feminino

No domingo (30), o Corinthians recebeu o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1 as 11h, no Parque São Jorge. Dentro de casa, a equipe paulista foi muito melhor, vencendo por 7×1 com gols de: Gabi Zanotti (4), Yasmin, Jhe e Duda Sampaio. Vanessinha marcou o gol celeste.

A derrota interrompeu uma sequência de vitórias celeste que vinha desde o jogo com o Ceará. Além disso, manteve o tabu celeste de não vencer o Corinthians no futebol feminino desde o acesso, em 2020: 4 derrotas em 4 jogos.

Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Entretanto, o Cruzeiro ainda se manteve no G-8, ocupando a 8° posição com 14 pontos. Pois, o Atlético era a única equipe fora do G-8 que poderia alcançar a raposa, mas perdeu para o Bahia. Até o momento, a equipe celeste venceu 4 jogos, empatou dois e perdeu 4 em 11.

Diante de uma sequência de adversário difíceis, o Cruzeiro enfrenta o Santos na próxima rodada. O confronto será próximo sábado (6) as 19h no SESC Venda Nova. Adversário direto por uma vaga no G-8, a equipe santista tem 17 pontos, e ocupa a 6° posição.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo