Notícias

Cruzeiro perde invencibilidade no Mané Garrincha e amplia sequência sem vencer o América

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em duelo válido pela 3° rodada do Campeonato Mineiro, América e Cruzeiro se enfrentaram nessa sábado (4) no Mané Garrincha. Invicto até então, o América manteve o 100% de aproveitamento no estadual, vencendo o Cruzeiro por 1×0.

A derrota quebrou a invencibilidade do Cruzeiro no Mané Garrincha. Onde, em 9 jogos disputados desde 1996, a raposa havia vencido 5 e empatado 4. Antes da derrota para o coelho, a raposa havia empatado com a Chapecoense pela Série B de 2022.

Além disso, significou a manutenção do jejum da raposa contra o coelho. Pois, ampliou de 4 para 5 jogos a sequência de vitórias americanas no clássico. O jejum estrelado acontece desde 2020, quando o Cruzeiro venceu o América pela última vez, no returno da Série

Gilberto fala sobre a derrota

Estreando pelo Cruzeiro, o atacante Gilberto demonstrou otimismo na evolução da equipe: “Todo mundo sabe que o Cruzeiro vem numa crescente, hoje a gente teve um volume alto, conseguimos ter oportunidades. Vamos seguir nessa pegada, implementando o nosso jogo com agressividade, que as coisas vão fluir uma hora.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo