Notícias

Cruzeiro toma decisão sobre a multa para liberar Fagner contra o Corinthians, na Copa do Brasil; veja

O time celeste deverá enfrentar o Corinthians sem ter outra opção de lateral direito no banco de reservas

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Cruzeiro e Corinthians disputam a vaga para a final da Copa do Brasil de 2025. Perante isso, o time celeste não poderá, inicialmente, contar com o lateral Fagner. Isso se deve ao fato de Fagner estar emprestado pelo Corinthians ao Cruzeiro, e em seu contrato foi definido que, para enfrentar o time paulista, deverá ser paga uma multa.

Conforme apuração do portal ge, o Cruzeiro não deverá pagar a multa para liberar Fagner para o duelo. A multa estipulada seria de R$ 1 milhão por jogo. Muito da decisão do time celeste passa pelo fato de William ser o titular absoluto da posição. Apesar disso, o Cruzeiro também não poderá contar com Kauã Moraes, que já disputou o torneio com a camisa do Athletico-PR, o que impede sua atuação pelo Cruzeiro.

Fagner está sem ritmo de jogo, não atuando desde 30 de julho, quando fraturou a fíbula direita contra o CRB, pela Copa do Brasil. A ausência prolongada pesa na decisão de escalá-lo. A expectativa é de que ele jogue contra o Santos, na despedida do Brasileirão, momento em que Jardim deve poupar titulares visando a Copa do Brasil.

Após a goleada pelo Brasileirão, Cruzeiro e Corinthians voltam a se enfrentar, mas, dessa vez, pela semifinal da Copa do Brasil. O primeiro duelo será no Mineirão, no dia 10 de dezembro, às 21h30. Já o jogo que definirá o classificado será no dia 14 de dezembro, às 18h, na Neo Química Arena. O outro finalista será definido no clássico carioca entre Fluminense e Vasco.

Pedro Reis

Mineiro de Divinópolis, 20 anos. Comentarista esportivo e setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo