BaseNotícias

Cruzeiro luta, mas perde final da Copinha para Corinthians

Em jogo válido pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (25). O jogo aconteceu na Neo Química Arena, e terminou com a derrota do Cruzeiro por 1×0.

Mesmo sem Fernando, o Cruzeiro fez um bom primeiro tempo, assim como o Corinthians também fez. Assim, a primeira etapa foi marcado por alternância de momentos bons das equipes, mas sem um domínio específico de um deles.

A melhor chance da raposa foi aos 9 minutos. Onde Matheus Xavier deu belo chute e o goleiro do Corinthians espalmou. Mas Arthur, mesmo com o goleiro adversário batido, acabou chutando para fora do gol.

O segundo tempo manteve uma toada parecida e o Cruzeiro até marcou um gols aos 23 minutos, mas foi anulado de forma polêmica. Depois disso, a equipe celeste perdeu força após as substituições e acabou sofrendo o único gols do jogo: Kayke marcou para o Corinthians.

Ademais, a equipe mineira até voltou a dominar quando o Corinthians perdeu 1 jogador por lesão, ficando com 10 em campo aos 44 minutos. Pois a equipe paulista se limitou a defender, e o fez bem. Assim, o jogo terminou Corinthians 1×0 Cruzeiro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo