NotíciasVai e Vem

Cruzeiro ignora torcida e anuncia oficialmente Rodrigo Pastana

Mesmo com grande parte da torcida se mostrando contrária a contratação de Rodrigo Pastana, o Cruzeiro anunciou oficialmente na tarde deste domingo (06) a contratação do agora Diretor Executivo de Futebol da equipe Celeste.

Leia abaixo palavras do Presidente Sérgio Santos Rodrigues sobre Rodrigo Pastana:

“O currículo do Pastana fala por si. Ele trabalhou em diversas equipes com orçamento enxuto e conquistou vários acessos. E este é o nosso cenário financeiro atual e o nosso objetivo esportivo principal. Voltar para a Série A é um desejo de todos nós, cruzeirenses. E vemos no Rodrigo o perfil ideal para lutarmos por uma das vagas de acesso. Acompanhamos toda a movimentação da torcida nos últimos dias, mas reforço o pedido por um voto de confiança no trabalho. Chega ao Cruzeiro um profissional com muita gana de vencer e que, tenho certeza, possui conhecimento suficiente da Série B para que possamos encarar este grande desafio com ainda mais assertividade”, reforçou o presidente da Raposa.

O dirigente já fica com e delegação celeste no Mineirão neste domingo (06), na partida diante do CRB, pela segunda rodada da Série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo