BaseNotícias

Cruzeiro faz três e vence Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17

Cruzeiro larga na frente pela vaga nas quartas de final

Após eliminar o Operário com goleada, o Cruzeiro entrou em campo novamente nesta terça-feira (5) pela Copa do Brasil Sub-17. O jogo foi válido pela ida das oitavas de final, contra o Goiás, e terminou com vitória do Cruzeiro por 3×0.

O confronto aconteceu no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Mas o Cruzeiro não se intimidou e fez bom jogo. Assim, fez dois gols na primeira etapa, marcados por Lucas Perez e João Bertelli. Depois, fez o terceiro no segundo tempo, marcado por Dayvinho.

Com o resultado, o Cruzeiro tem a vantagem de perder até por 2×0 no jogo da volta, que se classificará as quartas de final. O confronto acontecerá na próxima terça-feira (12) às 15h no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima–MG.

Apesar de não ter balançado as redes, Cauan Baptistella segue como o maior artilheiro da equipe celeste na Copa do Brasil Sub-17, com 3 gols. Autores dos gols nesta terça-feira (5), Lucas Perez e João Bertelli marcaram seus primeiros gols.

Autor do terceiro gol do Cruzeiro sobre o Goiás, Dayvinho chegou ao sue segundo gol no torneio. Além disso, manteve as boas atuações que já o fizeram destacar no sub-17 em 2023.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo