sábado, maio 28, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCruzeiro faz amistoso visando duelo contra Flamengo pelo Brasileiro Feminino

Cruzeiro faz amistoso visando duelo contra Flamengo pelo Brasileiro Feminino

Após derrota no clássico, Cruzeiro tem semana livre e foca no duelo contra o Flamengo pela 6° rodada do Brasileiro Feminino.

Na zona de rebaixamento do Brasileiro Feminino, o Cruzeiro vai ter um respiro até o duelo contra o Flamengo pelo Brasileiro Feminino, que acontece no dia 16. Assim, a raposa fez um amistoso com o América na sexta (8). Mas, o amistoso teve 2 intervalos, diferente de um jogo amistoso tradicional. Dessa forma, o placar final foi de 5×4 para o América.

Na primeira parte, o jogo ficou empatado com Vanessinha marcando para o Cruzeiro. Depois, Joice e Robinha marcaram e o Cruzeiro terminou vencendo a segunda etapa por 3×2. Entretanto, nos 30 minutos finais, apesar de Tainá Maranhão ter marcado, o América virou vencendo o confronto por 5×4 na Toca II.

Sequência difícil

A sequência dos próximos jogos não tem nenhuma facilidade para a raposa. Depois do Flamengo, enfrenta a líder Ferroviária, São José e Internacional. Ademais, vale ressaltar que com exceção do jogo contra o São José, todos os demais vão ser na casa dos adversários.

Deixe uma resposta

Diego Marinho
Diego Marinho
Mineiro, 30 anos. Graduado em História, setorista de futebol feminino e do Sada Cruzeiro/Cruzeiro - Diário Celeste

Leia também

Mais popular