NotíciasVai e Vem

Cruzeiro exercerá opção de compra de Neto Moura

Um dos destaques do Cruzeiro em 2022, o volante Neto Moura, está emprestado ao clube pelo Mirassol. O jogador deve seguir na equipe celeste na temporada 2023, após as boas atuações na atual edição da Série B.

O jornalista Josias Pereira, do O Tempo Sports, divulgou a informação que o empresário do atleta confirmou o acerto com o Cruzeiro. Guilherme Miranda que é responsável pela carreira de Neto Moura, afirmou que as partes chegaram a um acordo.

O novo contrato de Neto Moura com o Cruzeiro deve ter duração até 2025, 50% dos direitos econômicos do atleta deve custar ao clube celeste cerca de R$ 1,5 milhão.

Neto Moura disputou 26 partidas pelo Cruzeiro, apesar de não ter balançado as redes, o jogador já deu 3 assistências e vem sendo um dos grandes nomes do meio-campo da equipe.

Após boas atuações nesta edição da Série B pelo Cruzeiro, Neto Moura já chegou a despertar o interesse de outras equipes. O clube estrelado no entanto, conseguiu manter o jogador para 2023.

No site de estatísticas, SofaScore, Neto Moura (7.38) é o terceiro com melhor nota na Série B, ficando atrás somente de Lucas Oliveira, do Cruzeiro (7.39) e Luciano Juba, do Sport (7.49).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo