BaseNotícias

Cruzeiro estreia na Copa do Brasil Sub-17 nesta quinta-feira

A equipe sub-17 do Cruzeiro terá um desafio importantíssimo nesta quinta-feira (28), o clube vai até Roraima enfrentar o São Raimundo pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria.

Nesta fase o confronto será definido em jogo único, em caso de empate, a vaga para segunda fase será definida na disputa de pênaltis. O jogo está marcado para acontecer às 18h, no estádio Canarinho.

A arbitragem da partida será de Daniel Alejandro Hidalgo Blanco, de Roraima, o árbitro apitou recentemente a vitória do Retrô por 2 a 0 diante do Crato, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O vencedor do confronto entre São Raimundo-RR x Cruzeiro irá enfrentar o Athletico que venceu o Náutico-MS, os clubes se enfrentaram na última quarta-feira (27), às 15h, no CT do Caju e o Furacão venceu por 6 a 0.

O zagueiro Henrique Fernandes mostrou confiança na classificação do Cruzeiro no confronto com o São Raimundo, o jogador no entanto, pregou respeito ao adversário desta quinta-feira.

“Respeitamos o São Raimundo, que conta com uma boa equipe e irá jogar em casa, mas estamos em atividade desde o início da temporada. O time está encorpado e cada vez mais entrosado. Acredito na classificação”, declarou o defensor.

Na última temporada o Cruzeiro foi eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil Sub-17 nas quartas de final. A Raposa perdeu para o clube carioca por 3 a 1.

O Cruzeiro vem de duas vitórias no Campeonato Mineiro Sub-17, os Crias da Toca venceram o Dinamo e o Funorte pelas duas primeiras rodadas do estadual. A equipe encontra-se no momento na 3ª colocação da competição com 6 pontos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo