Notícias

Cruzeiro estende parceria com Frigorífico Saudali até dezembro de 2022

Em um anúncio nesta quinta-feira (17) o Cruzeiro oficializou que seguirá com o patrocínio do Frigorífico Saudali, até dezembro de 2022. A empresa vem apoiando o clube nos últimos anos e seguirá estampando sua marca no uniforme de jogo do time profissional masculino, feminino e categorias de base.

Nesta quinta-feira, no duelo diante do Uberlândia, o Cruzeiro utilizará o logotipo do Frigorífico Saudali na parte dianteira direita do calção dos atletas.

Desde 2019 existe a parceria entre Cruzeiro e Saudali, o Frigorífico surgiu em 2000, na cidade de Ponta Nova, interior de Minas Gerais. O Diretor Comercial Interino do Cruzeiro, Alexandre Cobra, exaltou a renovação da parceria

“Quero agradecer aos representantes da empresa por continuarem conosco nesta temporada de 2022. O Saudali abraçou o Cruzeiro e acreditou no nosso projeto de reconstrução. Conhecemos as dificuldades do caminho da reestruturação, mas estamos no sentido certo. É somente com o apoio da nossa torcida e firmando relações sólidas e duradouras com parceiros como o Saudali que o Cruzeiro voltará para onde nunca deveria ter saído”, disse Cobra.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo