Notícias

Cruzeiro envia representação questionando decisões da arbitragem no jogo com o Corinthians

Diante da arbitragem polêmica de Anderson Daronco, no jogo com o Corinthians pela 1° rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enviou representação a Ouvidoria de Arbitragem da CBF. No documento, a raposa questiona decisões tomadas pela arbitragem durante o jogo.

Dentre elas, está uma cotovelada que o atacante Bruno Rodrigues recebeu. O lance aconteceu aos 50 minutos do primeiro tempo, em dividida com o lateral Fagner, do Corinthians. A jogada gerou diversas reclamação de jogadores e torcedores do Cruzeiro, no entanto, não houve punição.

Apresentador do programa “Donos da Bola”, o ex-jogador e ídolo do Corinthians Neto, também criticou a arbitragem: “Isso é minha opinião tá? Tem que expulsar o Fagner, o Fagner chega e dá uma cotovelada, uma cotovelada desleal no Bruno Rodrigues, dá uma cotovelada de migué. Sabe aquela que você chega e com o braço você levanta aqui ó.”

Por fim, o Cruzeiro esclareceu que a representação visa “contribuir com a qualificação, evolução e profissionalização da arbitragem brasileira.” Portanto, tem um caráter propositivo.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo